quinta-feira, 7 de julho de 2011

Madrinha de Blog

Aqui deixo o meu agradecimento a uma pessoa que, desde que me iniciei nesta aventura, me tem dado todo o apoio e tornado o meu caminho menos tortuoso de percorrer. Desde o início senti uma grande empatia com ela, tem sido uma pessoa ímpar. Mostrou-se sempre disponível para me ajudar, sem qualquer contrapartida, desde o 1º minuto, muito profissional, super simpática, animada e muito positiva. Tem sido uma referência que já marcou o meu ser.
Perante uma pessoa destas não podia deixar de a convidar para ser minha MADRINHA do blog!
E não é que ela aceitou!!!
Ela é a Sandra Silva - Artes da Sereia
Visitem a lojinha dela, porque faz pecinhas em fimo fantásticas e com muita perfeição!
Às vezes pedimos coisas à vida que ela não tem para nos oferecer. Mas às vezes ela dá-nos coisas que não sabemos como agradecer...
A ti Sandra muito obrigada pela tua amizade, espero continuar a desenvolver e cultivar esta amizade e que em breve nos possamos conhecer pessoalmente! Podes contar comigo sempre que precisares! E espero corresponder às expectativas!!! :) :)

Um grande beijinho :)

Sem comentários:

Enviar um comentário